Novo Website / New Website



Dala Lama - Visita os EUA

Dalai Lama nos EUA

O líder espiritual tibetano Dalai Lama deixou a sua cidade natal, de exílio em Dharamshala, norte da Índia, no dia 05 de Maio para uma visita de duas semanas aos Estados Unidos da América. O Dalai Lama foi convidado por várias universidades, faculdades e organizações para interagir com os alunos e dar uma série de conferências, palestras públicas, discussões e ensinamentos sobre temas que vão desde a compaixão até às questões ambientais.


Está programado que o líder tibetano, de 77 anos, inicie os seus compromissos públicos em Madison, a 7 de Maio, com a 'Anwar Sadat - Conferência de Paz sobre a Paz através da compaixão: Conectando um Mundo Multi-fé', organizada pela Universidade de Maryland. Na parte da tarde, o Dalai Lama irá participar no 'Um encontro de dois oceanos: Diálogo sobre o Sufismo e o Budismo’, organizado pelo Instituto de Estudos Persas Roshan.

Sua Santidade viajará, posteriormente, para o Estado de Oregon, onde participará em vários debates e palestras em Portland e Eugene, a convite da Universidade de Portland, da Faculde Maitripa, e da Universidade de Oregon. Em 11 de Maio, o Dalai Lama irá participar num Summit Ambiental sobre ‘Responsabilidade Universal & Ambiente Global’, durante o qual a popular banda americana de rock Red Hot Chili Peppers actuará.

Sua Santidade irá visitar o Estado de Wisconsin, em 14 de Maio, e dar ensinamentos sobre o Je Tsongkhapa -  Tendrel Toepa’, seguido por um painel de discussão sobre "Mudar a Mente Mudar o Mundo" na Universidade de Wisconsin-Madison no dia seguinte.

No dia 17 de Maio, o líder tibetano partirá para o Estado de Louisiana para participar num painel de discussão sobre a ‘Resolução do Trauma e Cura através de meios Compassivos’, organizado pela Universidade de Tulane, em Nova Orleães. Isto será seguido por uma palestra sobre a ‘Força através da conexão’ no dia seguinte, na Universidade de Nova Orleães, Lakefront Arena.

Na etapa final da sua visita a cinco estados Norte-Americanos, Sua Santidade irá viajar para o Estado de Kentucky e dar uma palestra sobre ‘A Compaixão Empenhada’, a 19 de maio, seguido por um ensinamento de um dia sobre 'Jangchuo Lamdron' no YUM! Center, em Louisville, no dia seguinte.

No 21 de Maio, Sua Santidade o Dalai Lama encerra a sua agenda pública com uma palestra para alunos do ensino secundário no Centro de Kentucky para as Artes, em Louisville.


Dala Lama: Desde 1959, Sua Santidade já recebeu mais de 84 prémios, doutoramentos honoris causa,  entre outros, em reconhecimento pela sua mensagem de paz, não-violência, da compreensão inter-religiosa, da responsabilidade universal e da compaixão. Sua Santidade também é autor de mais de 72 livros.

Sua Santidade descreve-se como um simples monge budista.

Em destaque / Featuring

EVENTOS


MBSR Teacher Training

June 18-24, 2017

• Barcelos, Portugal
Faculty: Susan Woods, LICSW and Steven Hickman, PsyD
A Formação é da responsabilidade do Centro para Mindfulness da Universidade da Califórnia em San Diego (UCSD CFM)























MINDFULNESS$type=three$m=0$rm=0$h=250$c=12$sn=0$show=home$show=/p/mindfulness.html$hide=home

BUDISMO$type=three$m=0$rm=0$h=250$c=12$sn=0$show=home$show=/p/budismo.html$hide=home








Junte-se à comunidade

e receba o que temos para lhe oferecer!


A Sociedade Portuguesa de Meditação e Bem-Estar | Mindfulness Institute é uma associação científica, sem fins lucrativos, que procura contribuir para uma sociedade mais consciente através do estudo e da prática da Meditação (Mindfulness)...


Newsletter



Seguir


Nome












#guiada,1,activismo,1,alan-wallace,7,ansiedade,2,app,1,artigo,28,auto-compaixão,6,beth,1,book,1,budismo,20,budismo-evento,1,burnout,3,certificacao,1,Chi-kung,1,child teen mindfulness,1,cienca,1,ciencia,62,citação,2,cnv,1,cnv-retiro,1,compaixão,2,compassion,4,comunicao,1,crise,1,curso,3,Curso introdução ao Budismo,2,dalai-lama,1,depressão,2,detox,1,eckhart-tolle,3,ecologia,2,elisha goldstein,3,emoções,1,encomendar vídeos,1,escola,1,espiritualidade,3,evento,34,evento-budismo,4,evento-meditacao,39,evento-sentar,1,evento-tai-chi,2,evento-yoga,8,felicidade,9,filosofia,1,florescimento,1,formacao,5,guiada,14,guiada1,1,jovens,1,judson-brewer,2,karunavira,1,lama padma samten,2,livro,19,Matthieu Ricard,1,mbct,9,mbct-evento,3,mbrs,1,mbsr,27,mbsr-evento,9,mbsr-tti,2,meditacao,73,Meditação,15,memoria,1,mente,1,mindful-eating,6,mindfulness,136,msc,1,musica,5,online,4,pack1,7,paulo borges,3,paulo-borges,12,postura,1,pranayama,7,pratica,97,proximo-evento,2,questionário,3,quotes,1,respiracao,1,retiro,27,retiro-evento,11,richard davidson,1,rick hanson,5,sagarapriya,1,satyaprem,2,saude,47,scale,3,Sentar e Caminhar em Paz e Silêncio,1,sex,1,silêncio,1,sqp,1,stress,10,susana-santos,1,sustentabilidade,6,Tai-chi,1,test,5,teste,4,tsering,3,varios,6,videos,8,Vídeos,2,vitor-bertocchini,6,workshop,6,Yoga,22,yoga-aulas,2,yoga-retiro,2,Zen,2,
ltr
item
Sociedade Portuguesa de Meditação e Bem-Estar | Mindfulness Institute: Dala Lama - Visita os EUA
Dala Lama - Visita os EUA
Desde 1959, Sua Santidade já recebeu mais de 84 prémios, doutoramentos honoris causa,  entre outros, em reconhecimento pela sua mensagem de paz, não-violência, da compreensão inter-religiosa, da responsabilidade universal e da compaixão. Sua Santidade também é autor de mais de 72 livros
http://3.bp.blogspot.com/-5Q-2oHwNeX0/UYvhOe3SNrI/AAAAAAAABHc/Y0_11-tkjxk/s640/Dalai-Lama-HHDL_WebBanner.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-5Q-2oHwNeX0/UYvhOe3SNrI/AAAAAAAABHc/Y0_11-tkjxk/s72-c/Dalai-Lama-HHDL_WebBanner.jpg
Sociedade Portuguesa de Meditação e Bem-Estar | Mindfulness Institute
https://www.spm-be.pt/2013/05/dala-lama-visita-os-eua.html
https://www.spm-be.pt/
https://www.spm-be.pt/
https://www.spm-be.pt/2013/05/dala-lama-visita-os-eua.html
true
9051233935020441872
UTF-8
Carregados todos os Posts Não foram encontrados Posts Ver Todos Ler Mais ReSponder Cancelar Responder Apagar Por Home PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO LABEL ARQIVO PROCURAR TODOS OS POSTS Nada encontrado que corresponda ao que procura Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agostot Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Mesmo agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Por faver partilhe para DESBLOQUEAR Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
iframe{display:block !important}